Olá! Nós somos a Lar Mais+ Você
O nosso propósito como como empresa é o de facilitar a sua vida diária e a da sua família com itens incríveis que você só acha aqui.
Quando e Por que surgimos?
A Lar começou a sua história ainda no início de 2023.
Começamos pequeno, com poucos produtos e sem sermos reconhecidos.
Mas tudo mudou em Dezembro do mesmo ano, quando fomos os primeiros à trazer ao Brasil o MultiChima.
Por que surgimos?
A Lar começa a sugir quando toda a nossa equipe começa a perceber a crescente de golpes em lojas na internet.
Sempre nos perguntamos o porquê disso, "por que essas pessoas aplicam golpes em outras? Sendo que possuem lojas bonitas e que passam confiança."
Ainda não temos essa resposta para falar à você leitor.Mas sabemos o porquê de criarmos a Lar. Porque queremos mudar essa atitude do mercado e trazer algum impacto para esse mercado. Assim, evitando golpes e sempre oferecendo um bom produto para o seu dia a dia à um preço justo. Sem que se preocupe se irá o receber ou não.
Perguntas Frequentes
A sua dúvida provavelmente já foi respondida. Confira abaixo:
Produto
Sim! Todos os produtos de nossa loja possuem uma garantia incondicional de 7 dias e 30 dias em caso de defeitos de fabricação.
Para mais detalhes consulte "Política de Garantia" no rodapé da página.
Todos os nossos produtos vem de nossos armazéns de diferentes Estados.
Temos produtos disponíveis tanto em armazéns nacionais quanto internacionais. Como é o caso do MultiChima.
Os pedidos internacionais são entregues via Correios. Enquanto os nacionais são via transportadora. (SPX, Loggi, J&T)
Prazo de Envio
O prazo de envio de nossa loja são de 08 à 15 dias úteis para ambas as formas de envio. Nacional e internacional.
Entrega
Os códigos de rastreio após a postagem levam alguns dias para a primeira movimentação, então quando receber o seu código de rastreio não se preocupe, ele irá ser atualizado dentro de alguns dias.
Para rastrear o seu pedido vá até a opção "Rastrear Pedido" na parte superior do nosso site e cole o seu código de rastreio lá, e dai você poderá acompanhar as movimentações do seu pedido
O códigos de rastreio são enviados diretamente para o seu e-mail e Whatsapp no prazo de 4 a 8 dias úteis.
Caso exista alta demanda e/ou feriados prolongados, o prazo de recebimento do código de rastreamento pode ser estendido, conforme necessário.
Qualquer dúvida entre em contato com nosso suporte pelo WhatsApp ou via chat.
Se não encontrar na caixa de entrada, sempre veja se está na caixa de spam ou na lixeira.
Nós possuímos alguns fornecedores internacionais, portanto, o nosso tempo de entrega é vária um pouco do prazo de 08 à 15 dias úteis. Porém, lembrando que isso é uma estimativa. Para mais detalhes, leita nossas políticas de envio.
Este prazo é definido e controlado pelo Correios de acordo com a sua cidade. Você poderá acompanhar todo o rastreamento de seu pedido e estamos a disposição para te ajudar em tudo!
Reembolsos ou Devoluções
Você poderá pedir o reembolso nas seguintes situações:
- Imediatamente após comprar;
- Antes do envio do produto;
- Em até 07 dias após o recebimento;
- Em caso de defeitos do produto;
O procedimento de estorno se inicia à partir do momento que você está dentro das condições anteriores. Após isso, é necessário que informe o seu pedido de reembolso/estorno em nosso suporte via whatsapp.
O processo consiste nos seguintes passos: informar o pedido de reembolso > Informar dados bancários (pix) > aguardar a confirmação do provedor de pagamentos.
Achou a sua resposta?
Caso não. Por favor, envie uma mensagem via chat e aguarde até 01 dia para o atendimento.
O nosso atendente irá te passar as informações especificas quanto à suas dúvidas.